sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Morra Por Mim - Amy Plum

Morra Por Mim

Revenants - Livro 01

Amy Plum

 

Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de eu ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora eu vou descobrir quem ele é.

 

 

Sempre acho que fazer resenha de um livro que se gosta muito é mais complicado, pois nem sempre conseguimos passar o sentimento que tivemos ao ler cada página.

 

Morra Por Mim é um livro sobrenatural, mas não se deixe enganar, esse livro é mais que só mais um livro sobrenatural. Eu estava fugindo de livros com essa temática, mas esse livro me cativou da primeira a última página.

 

Preciso dizer que um dos fatores que me fizeram não querer largar o livro é que trama se passa em Paris, cidade que amo ♥ (mesmo não conhecendo ainda, ainda).

 

Ate a página 100, o foco é sobre a descoberta dos sentimentos, a superação da perda, o amadurecimento da Kate e como encontrar Vincent mudou a vida dela de forma que nem ela imaginava. Em meio ao nascimento desse sentimento, vemos o desenrolar da estória e conhecemos os Revenants (♥), não vou falar muito, pois não quero prejudicar as surpresas quanto a esses seres.

 

Amy Plum escreve de forma simples e poética. Descreve os sentimentos e os lugares tão bem que faz o leitor se sentir junto com Kate passeando por Paris. Tenho que confessar que meu livro está todo marcado, pois pretendo visitar todos os lugares que foram citados, quando um dia for à França.

 

Espero que a Editora Farol seja bem generosa e publique logo o segundo livro pois estou super ansiosa querendo saber como Kate e Vincent vão lidar com o relacionamento e ao mesmo tempo lidar com os conflitos.

 

Morra Por Mim – livro 1

Série Revenants

Autora: Amy Plum

Editora: Farol

Páginas: 424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...